terça-feira, 24 de novembro de 2009

Filho , um dia você vai saber o quanto eu e seu pai nos sacrificamos pra dar o melhor pra você e seus irmãos... Hoje com 8 anos eu posso afirmar que você é um exemplo de filho, sempre nos dando o máximo de carinho e atenção, fazendo um papel responsavel.
Quando eu acordo aos finais de semana e você esta la na beira da cama me observando dormir , só pra quando eu acordar você me dar aquele bom dia caloroso e me perguntar o que eu quero pro café , isto quando você já não leva na cama... me emociono ...e agradeço sempre a Deus o bom menino que você é.
Desculpe pela sua festinha # Faill# como você mesmo diz.
Eu te pedi desculpas por não ter saido como eu planejei e por ter tido de colocar o trabalho em primeiro lugar Você simplesmente me respondeu:
- Não tem problema mãe ... eu ainda gosto muito de você ... eu te amo... Mas isso doi sabe filho
siga um conselho , nunca sacrifique sua família por nada neste mundo , crianças são o futuro , a esperança. Em qualquer outra ocasião eu largaria tudo e viria correndo pra casa.Mas hospital não dá ... eu estava sozinha pra atender muitos pacientes na recepção, muita remoção de ambulancia e fora os paciente de Ps e internados ... são gente como a gente... eu não poderia abandonaá-los ali ... mas tive que os colocar em primeiro plano embora você não saisse de meus pensamentos... sei o quanto é importante comemorarmos nossas datas... te peço desculpas... não tive outra opção. isso vai me marcar ... você pode até esquecer um dia mas este pequeno relato estará aqui pra que você nunca deixe de saber o quanto eu o amo... o quanto isso me magoou , e pra que você não siga no mesmo caminho...
Sei que se sacrificar pra dar um futuro melhor não é em absoluto sacrificar a própria familia...
Te amo viu , meu amor.
Referente a festa de aniversário do Paulo que eu havia planejado e mesmo tendo de trabalhar chegaria em casa as 21:00 como tive de ficar sozinha no meu horário e de outra pessoa sai as 22:00 chegando tarde o bastante pra nem cortar bolo.

Nenhum comentário: