segunda-feira, 5 de julho de 2010

.:.Férias frustadas.:.












Daí que é meu primeiro empreg0 com carteira assinada... e logo 1 ano chegou... sai de férias...
mas a primeira semana meus planos eram de terminar pendencias, com algumas encomendas de fotos, os convites do chá de bebê da minha cunhada. Fiz planos e sonhei, e sonhei alto , porque as crianças estariam estudando e planejei ir pra Minas com o marido e a Aninha apesar do meu coração de mãe dilacerar só de pensar em deixar alguém pra trás.
Claudio trabalhando autonomo sem poder deixar tudo pra trás me prometia a cada dia que iamos viajar e os dias foram se passando , passando e na ultima semana eu entrei em depressão porque estava respirando a vontade de viajar, sonhando e fazendo planos. ( Ai me fechei , me zanguei e chorei demais).
Minha salvação foi minha mana Isa que procurou uma praia linda e diferente pra irmos. ( Prainha branca ) lá em Bertioga. Mesmo assim nada é perfeito iamos na terça cedo e voltariamos na sexta ou sábado , meu marido , meu pai nos fizeram esperar nos zangamos e com malas prontas desistimos de ir... pelo menos na terça e só fomos na 4 por causa das crianças .
Ainda bem que deu tudo certo , na 4ª Claudio nos levou e no caminho só de sentir a paisagem e o cheiro da natureza descendo a serra me fez repensar , e ai me desculpei por brigar ... Curti o máximo cada minuto daquele praia , alias posso dizer ilha .
Algumas coisas que descrevem
As 6 estrelas cadentes que vi
A Lua alaranjada refletindo no mar.
A Balsa
A trilha pra chegar a pousada
e o sorriso dos meus filhos a cada dia que passavamos lá.







Um comentário:

Unknown disse...

Nem sempre as coisas saem como planejamos, mas ainda bem que mesmo assim você pode aproveitar! Beijinhos