sábado, 30 de outubro de 2010

.Despedida.

Eu nunca fui boa com despedidas, acho que ninguém gosta.
Tanta coisa aconteceu nesses 1 ano e 5 meses de Medial.
Conheci pessoas fantasticas, que me acolheram e me aceitaram como sou.
Aprontei muito , e fiz muitas pessoas rirem.
Cantei, dancei , pulei , ensenei e fui a moleka que sempre fui.
Não usei máscaras, fui sempre eu mesma.
Vou para outro ambiente , outro mundo ( VIVA ) embora no momento eu esteja morta por dentro. E sei que lá não há espaço para essa criança que sou e terei que obrigatoriamente crescer , na marra.
Lá na frente posso olhar pra trás e até perceber que tenha sido a melhor opção, mas no momento me doi, ainda mais como tudo aconteceu , derepente. e sair sem olhar pra trás.
Sim porque não abraças as pessoas que amo é como ignorá-las.
Espero voltar em breve como uma visita , e ai sem lágrimas possa até sorrir. tenho que voltar preciso tê-los comigo sempre. Nem uma fotográfia, nenhum bilhete , como isso doi.
08-06-2009 - 31-10-010

Um comentário:

Keka disse...

Puxa que chato isso né amiga, mas estas fases passam e acredito que tudo tem começo, meio e fim né?