segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

.:. Esmaltes.:.

No geral , prefiro tons verdes, azuis, e roxos.
Os rosas fico pouco , logo incremento com glitter , ou flores .
Os brancos me servem pra francesinhas que era minha única paixão , e agora paras as petálas de flores .
os tons amarelos , díficil ficarem bons , uso para miolo de flores ( risos )
Os vermelhos , apesar de ser uma cor tão chamativa, tão vistosa , não creio que tenha sido feita pra mim , pois não consigo me adaptar a ela.
É capaz de ficar com a unha amarela uma semana do que com vermelho por um dia.. mas apesar disso ainda tenho uns 3 vidros que me forço a usar porque os acho lindos... ( não na unha claro ) e os empresto pra mana quando ela vai fazer unha. Tirei trocentas fotos de unhas pintadas e com isso irei postando aos poucos.
Não sou uma expér em nail art , mas já sei fazer flores lindas... unhas marmorizadas , e unhas craquelada com tinta...
Já tenho 62 frascos de esmaltes , mas nenhum importado.
Ludurana vence meu ranking e vai continuar na liderança já que minha lista de desejos , tem mais cores da marca do que de outra.
Passe Nati ( uma marca tão baratinha ) que fazem milagres , vocês não tem noção da linha Metallic , além de secar super rápido, dá pra ir longe nas artes, já fiz francesinha metalica com flores coloridas e ficaram um arraso.
Acho que estou doente , porque tenho amado tanto esmalte que só queria falar disso. ( risos )
Tenho seguido muitos blogger legais e nem todos aparecem na coluna ai do lado ( #Fail ) fora tanto sorteio que participo , porque sonho em ter aquelas coleções completas que comprando eu escolheria algumas , mas ganhando me valheria de todas.
Gentem qué isso né? Esmalte é vida porque tem cor. Alegra o dia e a alma. rs beijos.













4 comentários:

Paula Foganholi disse...

Adoro os luduranas!!!

blog Usei Hoje disse...

Esmaltes Ludurana no momento estão sendo os melhores!!!!


bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Beleza na Mídia disse...

Gostei das unhas

;*

Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

http://belezanamidia.blogspot.com

Dyle disse...

lindas unhas!
o que vc achou d 3d da top beauty..eu odiei...até que é bonito..mas um saco para tirar..comprei um usei nao uso mais....

abraços
Dyle

ei! participe dos sorteios!
http://tinaup.blogspot.com