domingo, 13 de março de 2011

.:. Bolo de caneca.:.

Domingo dia de invenção, descanço, e lazer.
Mas nem sempre sai tudo perfeito.
Pra começar tirei a receita de bolo de caneca do blogger testdrive que é um cantinho onde as mães , futuras mães e todo público que quer se manter informado costuma visitar.
Lá sempre rola sorteios e promoções e muito assunto interessante.
A receita em si foi perfeita tanto que podem conferir lá no próprio blogger , mas eu além de fazer umas adaptações , ainda usei uma caneca menor e minha receita acabou falhando total.
Mas sem frustrações se a primeira vez não deu certo eu não irei desistir e brevemente irei me arriscar novamente .
Estou aqui na casa da minha mãe , mesmo porque o ar da minha casa ficou irrespirável ( risos )
e o mais engraçado é acertar o tempo do microondas porque eu achei o processo tão fácil , rápido e prático , que até o tempo teria de ser minímo e não foi , nem acreditei quando senti o cheiro de queimado.
Fora que a Aninha me ajudou , ficou tão feliz logo no inicio a receita transbordou eu limpei a caneca e o prato do microondas e o coloquei denovo pra assar. Mal pisquei o o cheiro me alertou que a minha tentativa tinha ido por água abaixo.
Valeu a experiência. Ainda esta semana vou fazer tudo denovo.
A carinha da minha filha no final não tem preço, isso devido o cheiro horrível de queimado.

8 comentários:

Dyle disse...

nunca fiz bolo de caneca...tb nao tenho microondas... mas já fiz cupcake
bem..o que vale é a tentativa..rs
abraços
Dyle

ei! participe dos sorteios!
http://tinaup.blogspot.com

Fernanda Lucas disse...

Ainda não tive tempo de testar a receita acredita?
E o dentinho da pequena já arrumou?
bjos

Dyle disse...

de nada....
os seguidores (presentes) é que faz de nós blogueiras felizes!
: )

blog Usei Hoje disse...

Nunca fiz ...
Vou tentar, parece legal!!!!!



bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Hanna Rangel disse...

oi linda sou la do test drive tbm , me segue no meu flor tbm to te seguindo , lindos filhos vc tem =D

Poesia do Bem disse...

Oi Ana Paula como vai? meninaaaaaaaaaaaaaaa e vc não me reconheceu não? hahahaahah que legal ter visto vc mas não conhecia ou seja não sabia que vc era a Ana Paula aqui do blog, tbm pq vi que vc já participou do sorteio do meu blog e ai vi vc me seguia, mas com tanta coisa e trabalho ainda não tinha tido tempo de vir aqui. que pena que não pudermos fofcar mais. Mas eu adorei sua filhota, é assim mesmo elas choram no ínicio Alice tbm chorou a primeira vez no da LIlica Ripilica , mas vai testando colocando ela noutros que vc ver ela pega gosto, ou não se não for a vontade dela. eu brinco com Alice de modelar, mas se ela crescer e quiser outros caminhos apoiarei afinal é criança e o que importa é ser feliz, brincar.
Vou guardar sua lembraça fazendo os laços bela que bonitinhos, eu nãos ei arrumar Alice rssrssrs só sei mesmo fazer poesia.
Fique sempre me visitando eu agora já tô te seguindo. E párticipe do sorteio e divulgue se desejar, bjssssssssssssssssss

Ateliê Maribaby disse...

Adorei o Blog!
Passa pra conhecer lá o meu, tem varias parceria com promoçoes.
www.ateliemaribaby.blogspot.com

Liz Menezes disse...

Hummm que delícia, adorei o scrapbook também grande beijo.