quinta-feira, 16 de agosto de 2007

.:. Mais fotos.:.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aninha que filhota mais linda! Lindo nome também (original e veio a calhar, né? rss..) Amei tuas fotos e teus scraps estão cada vez mais lindos! Como Lucas e ela se parecem,não? Ahh estou tão feliz que tenha reaparecido!!! Muita saúde pra Ana Claudia e todos vocês! vida muuuuuuito longa!
Beijo grande.

Anônimo disse...

Ana Parabéns pela sua princesinha.
Ela é muito lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Fofo e totosa!!!!!
As fotos estão lindas e os scraps simplesmente maravilhosos.
Parabéns pela família linda que vc tem, viu.
Olhando as fotos lembrei da minha emoção qdo fiquei sabendo que iria ter uma menina, dps de dois meninos eu já tinha perdido as esperenças de ter uma menina, mas para minha surpresa veio a Sabrina.
Vc vai ver como as meninas são diferentes dos meninos, mais calmas e muito amigas da mamães.
Aproveita cada momento!!!!!
E tira muitas fotos...rs*
Beijos e muita saúde para vcs